segunda-feira, 21 de julho de 2014

Agradecimento a todos os clientes, amigos e familia...

Começamos a sentir que mais um ano apícola começa a chegar ao fim... e muitas são as reflexões que fazemos nesta altura... ao nível do que correu bem ou mal... novas aprendizagens... aquilo que devemos melhorar o ano que vem, etc, etc.

Foi uma temporada muito, muito dura, que apenas a paixão e gosto por trabalhar neste sector permitem que continuemos em frente, pois foram muitos os sacrifícios pessoais e familiares para que tudo corresse da melhor maneira.

Como forma de agradecimentos a todos os confiam no nosso trabalho e nos apoiam diariamente nesta luta, reunimos um conjunto de fotografias que marcam este ano.
 
A aposta em trabalharmos unicamente com material vivo selecionado, especialmente rainhas fecundadas, tem sido sem dúvida o ponto mais importante a forcar no sucesso da nossa exploração.
 
Encerramos este ano com cerca 650 colónias, que serão os nossos "pilares" e o nosso futuro!

Fotos (exclusivas do nosso trabalho e exploração):











































 

Resta-nos agradecer mais uma vez pelo voto de confiança, havendo a promessa da nossa parte que iremos continuar a trabalhar com seriedade e honestidade, estando previstas novidades para a próxima época!

Bem haja a todos!

João Tomé
...um apicultor, pela apicultura...

Sem comentários:

Enviar um comentário