quarta-feira, 3 de junho de 2009

Curso de Criação de Raínhas "Apilegre"

No passado mês de Abril frequentei o curso de criação de raínhas ministrado pela Apilegre, mais concretamente pela Dulce Alves e pelo João Neto, recomendando a qualquer um que se queira iniciar nesta prática a frequentar esta formação, pois foi excelente!
Posso dizer que já tinha consumido bastante literatura à cerca de criação de raínhas e inclusivé adquirido o kit de Nicot, pois não me estava a ver fazer o picking!
Após uma semana de formação, até parece que agora é fácil criar raínhas, tendo ultrapassado todas as minhas dúvidas e melhor que isso, simplifiquei bastante o método de produção de raínhas que tinha pensado fazer!
Tanto a Dulce como o João Neto são fantásticos, sempre dispostos a retirar qualquer dúvida e mais importante que isso, sem problemas de ensinar aqueles "segredos" essenciais para que tudo seja perfeito, que só com muita experiência é que se aprendem!
O kit de Nicot ainda está novo e julgo que nunca o terei de usar, pois tive oportunidade de praticar o picking e agora até parece fácil!
O meu bem haja à "Apilegre" pelos ensinamentos e disponibilidade revelados!

Sem comentários:

Enviar um comentário